Como podemos te ajudar?

Olá! Este é um guia especial para as vendedoras da Multiplas.

Verificações iniciais

Está tendo algum problema? Vamos fazer uma verificação rápida:

O ERP Target está conectado?

Verifique no topo da tela - o indicador "ERP Target conectado" deve estar verde

Atualize a página

Pressione F5 no seu teclado - isso resolve muitos problemas

WhatsApp está conectado?

Verifique se não aparece nenhum aviso de "WhatsApp desconectado" no topo

Algum item não está carregando?

Tente remover e adicionar novamente - geralmente funciona!

Dica: muitos problemas são resolvidos atualizando a página (F5) ou aguardando alguns minutos quando o sistema está mais lento.

Problemas de conexão com o ERP Target

Se você vê o aviso "ERP Target indisponível"

Problemas com estoque e produtos

Se aparecer "Estoque não encontrado ou insuficiente"
Se aparecer "Código de barras não encontrado para o produto"
Se um produto não aparecer nos resultados de busca

Problemas com limite de crédito

Se aparecer "Total do carrinho excede o limite de crédito disponível"

Problemas de cadastro de clientes

Se aparecer "Vendedor não está associado ao cliente"

Ainda não resolveu?

Não se preocupe! Entre em contato com o suporte adequado. Para agilizar o atendimento, prepare:

Uma captura da tela mostrando o erro

Status do indicador do ERP Target (verde ou não)

O que você estava fazendo quando o erro ocorreu

Quais das verificações acima você já realizou

Contatos para suporte:

  • Para problemas com ERP ou dados não carregando: TI (Leandro e Wallace)
  • Para questões com a IA ou sistema: Suporte Sharpi (Alexandre, Leticia, Arthur, Pedro)
  • Para pedidos não exibidos na Target: EDI (Supervisoras e Pedro)

Esta informação foi útil?